Crosby, Stills, Nash and Young foi um grupo de folk rock surgido em 1968. A princípio a banda surgiu como um trio formado por David Crosby, Stephen Stills e Graham Nash. Com esta formação, lançaram o primeiro álbum. Mas em 1969, o grupo desejou ter um quarto integrante e Neil Young foi o escolhido. Com essa formação participaram do Festival de Woodstock e gravaram 3 álbuns de estúdio: Deja Vu, de 1970, American Dream, de 1988 e Looking Forward, de 1999. Mac Holbert na época era o tour manager da banda.
Além de seu talento para a música, Graham Nash é também um renomado fotógrafo, colecionador de fotografias e pioneiro em imagem digital. Na década de 1980, Nash começou a experimentar com imagens digitais, mas logo percebeu que não havia impressora capaz de reproduzir o que ele via em sua tela de computador. Nash começou a procurar por uma impressora que fosse capaz de reproduzir imagens de alta qualidade e eventualmente descobriu a impressora IRIS. Fascinado pelo resultado, leiloou fotos que ele havia produzido do próprio grupo e juntamente com Mac Holbert compraram a impressora por US$ 126 mil. Em 1991, eles fundaram a Nash Editions, uma empresa de impressão fine art que adaptou ainda mais a impressora para imprimir fotografias digitais e obras de arte de alta qualidade com mais de 1 metro. A Nash Editions é reconhecida pelo Instituto Smithsonian por seu papel na invenção e realizações na área de artes plásticas e impressão digital. Sua impressora IRIS 3047 original e uma de suas primeiras obras publicadas – o retrato de David Crosby de 1969 feito por Nash – agora estão alojados no Museu Nacional de História Americana do Smithsonian.
Em 2007, quando participei da PhotoPlus em Nova Iorque e comprei minha impressora de grande formato, tive a oportunidade de fazer um workshop com Mac Holbert. Desde 2010 ele não faz mais parte da Nash Editions. Na foto acima aparecem Mac Holbert, John Bilotta e Graham Nash em 1998.